sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Monge Inglês está de volta

Caros Irmãos,

Agradeço a Deus, pois sua misericórdia permitiu que nossos caminhos se encontrassem mais uma vez. Sua companhia foi de grande importância para a solução dos acontecimentos que se desenrolaram em minha aventura anterior, “O Monge Inglês”. Por isso, me encontro aqui para revelar a você o primeiro mistério que transformou minha fé e minha vida.

No livro O Mercador de Lã. Minha aventura se inicia em um monastério na Inglaterra. De lá partirei em uma longa viagem e sei que em meu caminho não faltará perigos e descobertas. Sou portador de uma terrível profecia que irá transformar a vida de muitas pessoas na pequena vila de Felik.

Conto mais uma vez com sua companhia nessa viagem.

Antes de você viajar comigo nessa história, gostaria de solicitar a sua ajuda para a solução de um mistério que está colocando a vida de três mulheres, que eu acredito que sejam inocentes, em risco.

Dizem alguns que, de todos os seres da criação, as mulheres, as filhas de eva, são as mais propensas ao pecado. Eu não acredito nessas teorias, creio que homens e mulheres são iguais diante do criador. Ambos erram e todos têm as mesmas chances de terem suas almas corrompidas.

Infelizmente as mulheres são as que mais sofrem nessa época de trevas, vemos muito mais bruxas arderem nas fogueiras.

Eu, sinceramente, não acredito que elas carreguem a macula do mal. Se você também não, tente salvar uma delas.

Entre no tópico da promoção na Comunidade Oficial do Orkut e saiba o que fazer para tentar salvar uma das acusadas.

Não perca essa oportunidade, pois os 03 (três) argumentos mais criativos ganharão um exemplar do livro O Mercador de Lã.

Apresento a vocês, nos posts abaixo, as acusadas de carregar a mácula do mal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário